•  
 
 
 
 

A Faculdade Vasco da Gama teve suas atividades iniciadas em janeiro de 2005, por meio da Unidade localizada no Bairro de Cajazeiras VIII, então Faculdade de Ciências e Cultura de Cajazeiras. 

Com os cursos autorizados pelo MEC de Administração, Economia, Turismo e Ciências Contábeis, a Faculdade iniciou suas primeiras turmas com mais de 500 alunos demonstrando a importância de sua implantação para o bairro e o sucesso do projeto de democratização do Ensino Superior na Bahia.

Tendo como Diretor Geral o Sr. Luiz Henrique Almeida, o projeto fora implantado também no bairro de Vasco da Gama com o nome de Faculdade de Ciências e Cultura da Bahia, com os cursos de Administração, Serviço Social (o primeiro noturno de Salvador), Ciências Contábeis e Pedagogia. Ambas as Faculdades mantidas pelo IDEAL – Instituto de Estudos da Alma.

Em janeiro de 2007, as Faculdades se integraram formando uma única Faculdade, a Faculdade Vasco da Gama, agora com duas Unidades, Vasco da Gama e Cajazeiras, com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e Turismo, reconhecidos pelo MEC.

 

 



 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco